A VAMOS, com o objetivo de fortalecer seus valores e reforçar a importância da Ética, da Transparência e do cumprimento das leis nos seus negócios, estabeleceu o Programa de Conformidade. O Programa tem como foco a conformidade na atuação da empresa, por meio do cumprimento de leis, normas internas e a atuação ética e transparente.

O programa está inserido na Diretoria de GRC – Gerenciamento de Riscos e Compliance, a qual é responsável por disseminar as diretrizes das Políticas Anticorrupção e do Código de Conduta aos funcionários da empresa. Em Outubro de 2016, foi realizada a revisão completa do Código de Conduta e, desde então, há um acompanhamento frequente do treinamento e reconhecimento do código para todos os funcionários.

Além disso, a Vamos possui um Canal de Denúncia da Companhia, que foi terceirizado em novembro de 2016, e garante a proteção à boa-fé do denunciante (nos termos do Decreto nº 8.420/2015). Seu fluxo de funcionamento que garante que imparcialidade na apuração das denúncias.

Política de Gerenciamento de Risco

Código de Conduta

Política para Transações com Partes Relacionadas