A VAMOS, com o objetivo de fortalecer seus valores e reforçar a importância da Ética, da Transparência e do cumprimento das leis nos seus negócios, estabeleceu o Programa de Conformidade. O Programa tem como foco a conformidade na atuação da empresa, por meio do cumprimento de leis, normas internas e a atuação ética e transparente.

O programa está inserido na Diretoria de GRC – Gerenciamento de Riscos e Compliance, a qual é responsável por disseminar as diretrizes das Políticas Anticorrupção e do Código de Conduta aos funcionários da empresa. Em Outubro de 2016, foi realizada a revisão completa do Código de Conduta e, desde então, há um acompanhamento frequente do treinamento e reconhecimento do código para todos os funcionários.

Além disso, a Vamos possui um Canal de Denúncia da Companhia, que foi terceirizado em novembro de 2016, e garante a proteção à boa-fé do denunciante (nos termos do Decreto nº 8.420/2015). Seu fluxo de funcionamento que garante que imparcialidade na apuração das denúncias.

Política de Gerenciamento de Risco

Código de Conduta

Política para Transações com Partes Relacionadas

Política de Remuneração

Política de Negociação de Valores Mobiliários

Estatuto Social